Políticas de Trocas e Devoluções

MR Laser Equipamentos

A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em: 22/04/2022.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a MR Laser Equipamentos criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

1) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao mrlaser.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@mrlaserequipamento.com.br. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do e-mail contato@mrlaserequipamento.com.br ou o contato com a nossa Central de Atendimento (19) 99130-8186 , que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 30 (trinta) dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o trâmite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a MR Laser transcorra sem problemas.

2) DEVOLUÇÃO POR ERRO/DEFEITO/AVARIA

O cliente poderá trocar mercadoria no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. No caso de ser constatado erro/defeito na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve comunicar imediatamente através do e-mail contato@mrlaserequipamento.com.br ou o contato com a nossa Central de Atendimento (19) 99130-8186 .

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO: Para realizar a devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do e-mail contato@mrlaserequipamento.com.br ou o contato com a nossa Central de Atendimento (19) 99130-8186 que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução;

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. Solicitamos que no momento da troca:

– Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;

– Os produtos precisam ser devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

3) FRETE PARA DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução por insatisfação com o produto, que não seja defeito ou falha do produto, o frete ficará a cargo do cliente.

4) CANCELAMENTO DE PEDIDOS

A solicitação de cancelamento deve ser feita através do e-mail contato@mrlaserequipamento.com.br ou o contato com a nossa Central de Atendimento (19) 99130-8186. Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

Caso o pedido não tenha sido processado, o cancelamento será facilmente realizado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

As trocas são feitas apenas, pelo mesmo produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Observando as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá conter defeito de fábrica.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
Os cancelamentos da compra e os reembolsos serão aceitos quando o produto não estiver despachado. As devoluções por desistência não serão aceitas após o produto for entregue.
A forma do reembolso será feita por transferência bancária, pela quantia do valor líquido do produto.